Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, vai dirigir comédia de terror

O ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike em “Stranger Things”, vai dirigir seu primeiro longa-metragem, “Hell of a Summer”, em parceria com o ator Billy Bryk (“Wynonna Earp”). Os dois atuaram juntos […]

Divulgação/Netflix

O ator Finn Wolfhard, intérprete de Mike em “Stranger Things”, vai dirigir seu primeiro longa-metragem, “Hell of a Summer”, em parceria com o ator Billy Bryk (“Wynonna Earp”). Os dois atuaram juntos em “Ghostbusters – Mais Além” e também assinam o roteiro, além de estrelar o novo longa.

A produção independente é uma comédia de terror, que ainda não teve detalhes de sua trama revelados.

“Estou muito animada por co-dirigir meu primeiro longa-metragem”, comentou Wolfhard em comunicado. “Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho.”

A Aggregate é a produtora de outro ator famoso, Jason Bateman, estrela de “Ozark”, que atuará como um dos produtores do filme.

As filmagens estão previstas para começarem no fim de julho em Ontario, no Canadá.

“Hell of a Summer” será o primeiro longa dirigido por Wolfhard, mas não o primeiro filme. Em 2020, ele assinou o curta-metragem “Night Shifts”, disponível no YouTube. Veja abaixo.