Evento de “Stranger Things” traz atores da série ao Brasil

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5/7) que os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower virão ao Brasil para encontrar os fãs de “Stranger Things”. O evento com os intérpretes de Eddie […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (5/7) que os atores Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower virão ao Brasil para encontrar os fãs de “Stranger Things”. O evento com os intérpretes de Eddie e Vecna acontecerá já nesta quinta-feira (7/7) em São Paulo.

O encontro com fãs, em estilo de Meet & Greet, acontecerá em parceria com a página “Stranger Things Brasil” e será aberto ao público – e totalmente gratuito. Mas para participar é preciso se inscrever num formulário, disponibilizado pelas redes sociais da plataforma. Veja abaixo.

Os dois atores deram vida aos personagens novos mais marcantes da temporada.

Eddie Munson se tornou favorito dos fãs logo em suas primeiras cenas, e teve o momento mais épico do final da série, com direito a solo heavy metal de guitarra.

Já o personagem de Bower teve várias encarnações na trama, a princípio como um cuidado funcionário do laboratório de Hawkins, mas, conforme a trama avança, Onze (Millie Bobby Brown) percebe que o enfermeiro esconde muitos segredos. Ele também é Henry Creel, o número Um e o monstro Vecna.