Chucky volta a atacar no trailer da 2ª temporada

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer da 2ª temporada de “Chucky”, que na prévia volta a aterrorizar os adolescentes dos episódios anteriores, além de freiras. A versão seriada de “Chucky” […]

Divulgação/SyFy

O canal pago americano SyFy divulgou o trailer da 2ª temporada de “Chucky”, que na prévia volta a aterrorizar os adolescentes dos episódios anteriores, além de freiras.

A versão seriada de “Chucky” foi desenvolvida por Don Mancini, o criador do personagem, que escreveu o roteiro do primeiro “Brinquedo Assassino” em 1988 e desde então explora a franquia sem parar – assinou seis continuações e dirigiu três longas do monstro de plástico.

Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo inaugural da série.

Na trama, o personagem-título encontra novas vítimas ao ser adquirido numa venda de garagem pelo jovem Jake (Zackary Arthur, de “Transparent”), adolescente gay que sofre bullying. Inesperadamente, Chucky demonstra empatia pela situação do jovem, mas da forma mais sangrenta possível.

O elenco da atração também destaca Jennifer Tilly, protagonista de “A Noiva de Chucky”, e recupera a dublagem clássica de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, num contraponto ao remake recente em que o boneco foi dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker).

A 2ª temporada tem previsão de estreia em 5 de outubro.

A série é disponibilizada no Brasil pelo canal pago Star+.