Christopher Meloni faz comercial pelado aos 61 anos

O ator Christopher Meloni, conhecido pela franquia “Lei e Ordem”, posou nu aos 61 anos para um novo comercial da Peloton, empresa americana de equipamentos para exercícios físicos, como bicicletas ergométricas e […]

Divulgação/Peloton

O ator Christopher Meloni, conhecido pela franquia “Lei e Ordem”, posou nu aos 61 anos para um novo comercial da Peloton, empresa americana de equipamentos para exercícios físicos, como bicicletas ergométricas e esteiras.

No anúncio, o astro de “Lei e Ordem: Crime Organizado” aparece se exercitando sem roupas, com as partes íntimas cobertas por um borrão, reclamando que as pessoas consideram seu estilo de malhação estranho, apenas porque usa um aplicativo da Peloton. Ele aparece em situações inusitadas, exercitando-se de todos os ângulos, e não apenas em casa. Um cachorro quase tem um troço quando o vê praticando jogging.

Ao final da propaganda, uma voz anuncia que a comunidade Peloton é formada por usuários de “dois grupos separados, mas igualmente motivados: aqueles que usam calças… e Christopher Meloni”, informa.

O comercial repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção pelo físico do ator, além da coragem, espírito esportivo e bom humor.