Chris Hemsworth compartilha fotos de sua filha em “Thor”

O astro Chris Hemsworth publicou em seu Instagram dois registros de sua filha ao longo da saga de “Thor”. Na primeira imagem, ela aparece ainda bebê numa visita ao set do primeiro […]

Instagram/Chris Hemsworth

O astro Chris Hemsworth publicou em seu Instagram dois registros de sua filha ao longo da saga de “Thor”.

Na primeira imagem, ela aparece ainda bebê numa visita ao set do primeiro filme, lançado em 2011. Na segunda, o registro é uma cena de “Thor: Amor e Trovão”, que marcou a estreia de India Rose Hemsworth como atriz, aos 10 anos de idade.

Na trama, ela interpreta a filha do vilão Gorr, o Caniceiro dos Deuses (Christian Bale).

“Ela é minha super-heroína favorita”, escreveu o pai coruja ao lado das imagens.

Além de India, o filme também contou com os filhos gêmeos de Hemsworth, Sasha e Tristan, de oito anos, que compartilham o papel da versão infantil de Thor. Todos são fruto do casamento do ator com a atriz Elza Pataki (da franquia “Velozes e Furiosos”).

Uma curiosidade é que a personagem de India se chama Amor. E sua cena junto com Thor, que é o Deus do Trovão, dá o sentido literal do título da produção, “Thor: Amor e Trovão”.

Em entrevista para o jornalista Kevin McCarthy, o astro afirmou que não foi o único a incluir os seus filhos na produção:

“Taika teve seus filhos lá, Bale teve os dele, Natalie também. Então trouxe os meus também… E sabe, parecia uma experiência familiar, única e divertida. Eu não quero que eles agora virem estrela ou atores infantis. Foi apenas um tipo de experiência especial que todos nós tivemos e todas as crianças adoraram, se divertiram muito”.