Ana de Armas revela novas fotos como Marilyn Monroe

A atriz Ana de Armas compartilhou no Instagram novas fotos em que aparece caracterizada como Marilyn Monroe para o filme “Blonde”. E aproveitou para comentar o elenco da produção. “Foi um presente […]

Divulgação/Netflix

A atriz Ana de Armas compartilhou no Instagram novas fotos em que aparece caracterizada como Marilyn Monroe para o filme “Blonde”. E aproveitou para comentar o elenco da produção.

“Foi um presente poder trabalhar com atores com Adrien Brody e Bobby Cannavale neste belo projeto”, escreveu ao lado das imagens, que registram cenas do filme e dos bastidores da produção. Numa delas, ela aparece usando o vestido rosa clássico da comédia “Os Homens Preferem as Loiras” (1953).

Em “Bonde”, Adrien Brody (“A Crônica Francesa”) interpreta o escritor Arthur Miller e Bobby Cannavale (“O Irlandês”) vive o jogador de beisebol Joe DiMaggio, ex-maridos de Marilyn.

Produzido pela Plan B, produtora de Brad Pitt, “Blonde” é uma adaptação do livro de mesmo nome, de Joyce Carol Oates, que mistura realidade e ficção para contar a história da lendária estrela de cinema.

Direção e roteiro são de Andrew Dominik (“O Assassino de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford”), que tentava tirar esse projeto do papel há mais de uma década.

Selecionado para a disputa do Leão de Ouro do Festival de Veneza, “Blonde” vai estrear na Netflix em 23 de setembro.