Zoë Kravitz vai estrelar e produzir filme de vilã superpoderosa

A atriz Zoë Kravitz, que viveu a Mulher-Gato recentemente em “Batman”, será estrela e produtora do thriller “The Sundance Kid Might Have Some Regrets”, filme da Warner Bros. “The Sundance Kid Might […]

Divulgação/Warner Bros.

A atriz Zoë Kravitz, que viveu a Mulher-Gato recentemente em “Batman”, será estrela e produtora do thriller “The Sundance Kid Might Have Some Regrets”, filme da Warner Bros.

“The Sundance Kid Might Have Some Regrets” é baseado em um conto da escritora Leyna Krow e traz a história de duas irmãs gêmeas que ganham a vida roubando bancos. O detalhe é que uma das garotas tem poderes extraordinários, como superforça e poderes psíquicos, enquanto a outra é uma humana comum.

Embora seu papel não tenha sido confirmado, ela provavelmente interpretará as gêmeas.

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o projeto também tem produção de Matt Jackson, da Jackson Pictures, que realizou os filmes “A Grande Jogada” (2017) e os “7 de Chicago”, indicados ao Oscar.

O filme ainda está em fase inicial de produção, sem definição de elenco e equipe técnica, e não teve data de estreia ou previsão de lançamento revelada pela Warner.

Além disso, Zoë se prepara para fazer sua estreia na direção em “Pussy Island”, que já tem Channing Tatum confirmado no elenco e está em fase de pré-produção.

Além de “Batman”, a atriz de 34 anos também estrelou este ano “Kimi: Alguém Está Escutando”, dirigido por Steven Soderbergh e lançado pela HBO Max.