Instagram/Zendaya

Zendaya comemora aniversário de Tom Holland: “Quem mais me faz feliz”

O astro Tom Holland, que completa 26 anos nesta quarta-feira (1/2), recebeu um desejo especial de feliz aniversário da namorada Zendaya.

A estrela de “Euphoria” compartilhou uma foto inédita dos dois, abraçadinhos e sorrindo, acompanhanda de uma mensagem carinhosa.

“O mais feliz aniversário para quem me faz mais feliz”, ela escreveu.

O casal nascido nos bastidores da franquia “Homem-Aranha” chegou a zoar os boatos de que estavam namorado logo no começo da franquia, em 2017. Mas no ano passado eles foram flagrados se beijando num carro, diante de um farol fechado no trânsito de Los Angeles, e não puderam mais negar o envolvimento.

Curiosamente, a produtora responsável pelos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, tentou impedir que o casal namorasse durante as filmagens.

“Levei Tom e Zendaya para um canto, separadamente, quando os escalamos [para o filme] pela primeira vez e dei uma palestra. Não façam isso — simplesmente não façam. Não tentem”, revelou Pascal, em entrevista ao jornal The New York Times.

Isto aconteceu porque Tom e Zendaya não foram os primeiros atores de filmes do Homem-Aranha a namorarem, e um rompimento em meio às filmagens poderia colocar tudo em perigo. “Eu dei o mesmo conselho a Andrew [Garfield] e Emma [Stone]”, explicou ela. “Isso pode complicar as coisas, sabe?”

Mas, apesar de sua advertência, os casais acabaram ficando juntos. “Todas me ignoraram”, contou.

Além deles, os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst também namoraram durante as filmagens da primeira trilogia do Homem-Aranha.