Casal de “Homem-Aranha” é flagrado beijando na vida real

Zendaya e Tom Holland, estrelas da nova franquia do “Homem-Aranha”, foram flagradas aos beijos dentro de um carro farol em Los Angeles. Publicadas pelo site Page Six, as imagens foram parar nas […]

Divulgação/Sony Pictures

Zendaya e Tom Holland, estrelas da nova franquia do “Homem-Aranha”, foram flagradas aos beijos dentro de um carro farol em Los Angeles.

Publicadas pelo site Page Six, as imagens foram parar nas redes sociais e agora os fãs estão shippando o casal, acreditando que o romance dos filmes está acontecendo na vida real. Vale lembrar que eles vivem par romântico nas telas, como MJ e Peter Parker/Homem-Aranha.

Segundo o Page Six, os cliques foram feitos num farol vermelho, em pleno trânsito de Los Angeles, e não têm nenhuma relação com filmagens.

Desde que as fotos começaram a circular, Zendaya e Tom Holland submergiram, sem se pronunciar sobre o flagra ou o relacionamento.

Os rumores de que “Tomdaya” é pra valer já tem certo tempo, mas agora, além do flagra, os paparazzi confirmaram que o casal saiu da residência da casa da mãe de Zendaya. Ou seja, Tom já estaria visitando a “sogra”, sinal da seriedade da relação.

Os dois serão vistos beijando-se mais em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, que estreia em 16 de dezembro no Brasil – um dia antes do lançamento nos EUA.