Zack Snyder revela visual de alienígena de seu próximo filme

O diretor Zack Snyder (“Army of the Dead”) revelou nas redes sociais o visual de uma alienígena de “Rebel Moon”, seu próximo filme na Netflix. O próprio cineasta gravou a imagem do […]

Twitter/Zack Snyder

O diretor Zack Snyder (“Army of the Dead”) revelou nas redes sociais o visual de uma alienígena de “Rebel Moon”, seu próximo filme na Netflix. O próprio cineasta gravou a imagem do teste de maquiagem com seu celular para ilustrar sua participação na Geeked Week.

Durante o evento da Netflix, Snyder apareceu ao lado da estrela Sofia Boutella (“A Múmia”), falando diretamente do set sobre as várias criaturas do filme.

“Rebel Moon” vai contar a história de uma colônia intergaláctica ameaçada pelas forças de um governante tirano. Desesperados, os moradores da colônia despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a lutar contra o déspota.

Se esta premissa parece conhecida, versões similares já foram contadas com samurais e cowboys em clássicos do cinema – “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa, e “Sete Homens e um Destino” (1960), de John Sturges. A versão de Snyder é, aparentemente, a versão com alienígenas.

Com grande elenco, a produção vai reunir Sofia Boutella, Charlie Hunnam (“Magnatas do Crime”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Doona Bae (“Mar da Tranquilidade”), Ray Fisher (“Liga da Justiça”), Jena Malone (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Michiel Huisman (“A Maldição da Residência Hill”), Alfonso Herrera (“Ozark”), Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Staz Nair (“Supergirl”), Charlotte Maggi (“MaveriX”), Sky Yang (“Tomb Raider: A Origem”) e a estreante E. Duffy.

Snyder assina o roteiro em parceria com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que trabalharam com o diretor respectivamente em “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” (2021) e “300” (2006).

Ainda não há previsão de estreia do filme, que, segundo apurou o site The Hollywood Reporter, deve ser lançado em duas partes.