Wolf Pack: Série derivada de “Teen Wolf” anuncia elenco central

A Paramount+ divulgou o elenco central da série “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf”, que tem produção de Jeff Davis, criador da série original. A produção vai contar com Chloe Rose Robertson […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o elenco central da série “Wolf Pack”, spin-off de “Teen Wolf”, que tem produção de Jeff Davis, criador da série original. A produção vai contar com Chloe Rose Robertson (“Wildflower”), Tyler Lawrence Gray (“A Tragédia de Mcbeth”), Armani Jackson (“Honor Society”) e Bella Shepard (“The Wilds”).

A série segue um casal de adolescentes, que são atacados por uma fera na floresta e tem suas vidas afetadas para sempre. Buscando descobrir o que aconteceu com eles, conhecem dois outros adolescentes, um par de gêmeos fraternos adotado por um guarda-florestal e, sob o brilho da lua cheia, todos percebem que carregam o sangue de um lobisomem.

Além desta atração, a franquia também terá um filme com o elenco original de “Teen Wolf” na Paramount+, que reunirá alguns dos personagens mais importantes das seis temporadas da série. Eles voltarão a se juntar para enfrentar uma nova e assustadora ameaça em Beacon Hills, local em que trama se passa.

O elenco confirmado inclui Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Crystal Reed (que morreu na série e foi parar em “Monstro do Pântano”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Tyler Hoechlin (o Superman de “Superman and Lois”), Colton Haynes (“Arrow”), Shelley Hennig (“Dollface”), JR Bourne (“The 100”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Ian Bohen (“Yellowstone”), Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Orny Adams (“Tá Rindo do Quê?”), Melissa Ponzio (“Chicago Fire”), Ryan Kelley (“Terra dos Bravos”), Linden Ashby (“Gatunas”) e Khylin Rhambo (“Medo Profundo: O Segundo Ataque”), e ainda contará com as novidades Vince Mattis (“Halloween”) e Amy Workman (“Vikes”).

A série original foi exibida entre 2011 e 2017 pela MTV e acompanhava um rapaz que, ao ser infectado por um lobisomem, descobre um mundo repleto de criaturas sobrenaturais.

As seis temporadas de “Teen Wolf” estão disponíveis na Netflix.