Vídeo mostra transformação de Joseph Quinn no Eddie de “Stranger Things”

Depois de divulgar um vídeo mostrando como o ator Jamie Campbell Bower vira o monstro Vecna, a Netflix revelou a maquiagem transformadora de outro personagem novo de “Stranger Things”. Desta vez, o […]

Divulgação/Netflix

Depois de divulgar um vídeo mostrando como o ator Jamie Campbell Bower vira o monstro Vecna, a Netflix revelou a maquiagem transformadora de outro personagem novo de “Stranger Things”.

Desta vez, o processo é bem mais simples. Mas não deixa de ser impressionante como a colocação de uma peruca realista muda totalmente a fisionomia do ator inglês Joseph Quinn (de “Howards End”) para torná-lo Eddie Munson, o líder do Clube do Inferno na 4ª temporada da série.

Quinn foi muito elogiado por sua interpretação. E como mostra sua participação sem disfarces, ele é completamente diferente de seu primeiro papel numa produção feita nos EUA – inclusive no sotaque britânico.

O ator e seu personagem ainda vão voltar em mais dois episódios da parte 2 da temporada, que estreiam em 1 de julho e terão tamanho de filmes. O 8º capítulo dura cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro terá quase 2 horas e meia.