“Tokyo Vice” terá 2ª temporada

A HBO Max anunciou que “Tokyo Vice” terá 2ª temporada. Trata-se de mais uma produção concebida originalmente como minissérie a virar série com temporadas anuais após boa recepção. “Não poderíamos estar mais […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou que “Tokyo Vice” terá 2ª temporada. Trata-se de mais uma produção concebida originalmente como minissérie a virar série com temporadas anuais após boa recepção.

“Não poderíamos estar mais empolgados em trazer aos fãs apaixonados da série mais uma temporada para continuar essa intrigante e emocionante história de crime, ambientada em uma das cidades mais vibrantes e bonitas do mundo”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, em um comunicado sobre a renovação.

A trama sobre o submundo da Yakuza é um thriller estiloso de grife, assinado por dois cineastas famosos: Destin Daniel Cretton (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) e o veterano Michael Mann (“Fogo Contra Fogo”). A trama se baseia no livro-reportagem de Jake Adelstein, em que o jornalista relata sua experiência nos dois lados da Lei em Tóquio, descrevendo o estilo de vida violento da máfia japonesa e a corrupção no departamento de polícia da capital.

Estrelada por Ansel Elgort (“Amor, Sublime Amor”) no papel de Adelstein, a série também destaca em seu elenco Ken Watanabe (“Godzilla 2”), Hideaki Ito (“Memórias de um Assassino”), Shô Kasamatsu (“O Diretor Nu”), Tomohisa Yamashita (“The Head: Mistério na Antártida”), Rachel Keller (“Legion”), Ella Rumpf (“Raw”) e Rinko Kikuchi (“Círculo de Fogo”).