Teaser revela visual de Jenna Ortega como Wandinha Addams

A Netflix liberou sua primeira novidade em paralelo à Geeked Week: um teaser de “Wandinha”, que apresenta o visual perfeito de Jenna Ortega (de “Você” e do novo “Pânico”) no papel da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix liberou sua primeira novidade em paralelo à Geeked Week: um teaser de “Wandinha”, que apresenta o visual perfeito de Jenna Ortega (de “Você” e do novo “Pânico”) no papel da filha de Mortícia e Gomez Addams.

A série vai acompanhar a caçula da família Addams (que se chama Wednesday em inglês) pela primeira vez como uma jovem adulta. Na trama, ela é uma estudante na Nevermore Academy, onde terá alguns desafios pela frente: dominar suas habilidades psíquicas emergentes, frustrar uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver um mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos atrás – tudo enquanto navega em seus novos e complicados relacionamentos, sem perder suas adoráveis características mórbidas.

Os responsáveis pelos roteiros são Alfred Gough e Miles Millar, dupla que criou “Smallville” e a mais recente sci-fi de artes marciais “Into the Badlands”. Já o visual gótico estilizado estará sob comando de um especialista.

Conhecido por vários terrores cômicos e juvenis ao longo da carreira, incluindo “Os Fantasmas se Divertem” (1988) e “Edward Mãos de Tesoura” (1990), Tim Burton vai dirigir os episódios e também produzir a atração.

Além de Jenna Ortega, o elenco ainda inclui Catherine Zeta Jones (“A Máscara do Zorro”) e Luis Guzmán (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) como Morticia e Gomez Addams, mais Gwendoline Christie (a Brienne de “Game of Thrones”), Thora Birch (Gamma em “The Walking Dead”), Riki Lindhome (“Entre Facas e Segredos”), Jamie McShane (“Mank”), Hunter Doohan (“Your Honor”), Georgie Farmer (“Treadstone”), Moosa Mostafa (“The Last Bus”), Emma Myers (“Girl in the Basement”), Naomi J. Ogawa (“Skylin3s”), Joy Sunday (“Cara Gente Branca”), Percy Hynes White (“The Gifted”) e participação especial de Christina Ricci, a Wandinha dos dois filmes live-action de “A Família Addams” dos anos 1990.

Por enquanto, a estreia está prevista apenas para “em breve”.