Sweet Tooth: Netflix mostra final das gravações da 2ª temporada

A Netflix divulgou na Geeked Week um vídeo de bastidores de “Sweet Tooth”, que mostra o final das gravações da 2ª temporada. A prévia traz depoimentos do elenco, que prometem batalhas maiores […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou na Geeked Week um vídeo de bastidores de “Sweet Tooth”, que mostra o final das gravações da 2ª temporada. A prévia traz depoimentos do elenco, que prometem batalhas maiores e malvadões mais malvados nos novos capítulos.

Baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, “Sweet Tooth” apresenta uma história com elementos de contos de fadas e sci-fi pós-apocalíptica, que o diretor Jim Mickle (“Somos o que Somos”) transformou num épico de visual cinematográfico.

A trama se passa uma década após a devastação do planeta por uma pandemia inexplicável e acompanha Gus, um menino com chifres de veado, que faz parte de uma nova raça de crianças híbridas humano-animais nascidas após o surto, todas imunes à infecção. Perseguido por milícias, caçadores de recompensas e seitas apocalípticas, ele tenta chegar num refúgio distante com ajuda de um andarilho pouco amistoso.

Produção do astro Robert Downy Jr. (o Homem de Ferro da Marvel) e sua esposa Susan Downey, a atração reúne em seu elenco os atores Nonso Anozie (“Zoo”), Dania Ramirez (“Once Upon a Time”), Adeel Akhtar (“Utopia”), Stefania LaVie Owen (“Messiah”) e o menino Christian Convery (“Descendentes 3”), além do veterano James Brolin (“Life in Pieces”), pai de Josh Brolin (o Thanos), que faz a narração dos episódios.

Novamente comandada por Jim Mickle – showrunner, escritor e diretor do primeiro ano da atração -, a série voltará com mais oito episódios “em breve” – isto é, ainda em 2022.