Netflix introduz o novo terror do diretor de “A Maldição da Residência Hill”

A Netflix apresentou o primeiro teaser legendado de “O Clube da Meia-Noite”, série de terror juvenil desenvolvida pelo cineasta Mike Flanagan, responsável pelas minisséries “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix apresentou o primeiro teaser legendado de “O Clube da Meia-Noite”, série de terror juvenil desenvolvida pelo cineasta Mike Flanagan, responsável pelas minisséries “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly” e “A Missa da Meia-Noite”.

Apresentada durante a Geeked Week, a prévia mostra os personagens principais, um grupo de adolescentes com doenças terminais, que se reúne todo dia à meia-noite para contar histórias de terror. No espírito desses encontros, o grupo decide firmar um pacto sinistro: o primeiro deles que morrer deve tentar se comunicar com os amigos que sobreviveram. Mas assim que a morte acontece, coisas estranhas começam a acontecer.

A trama adapta o livro homônimo de Christopher Pike e o elenco destaca vários atores de “Missa da Meia-Noite”, como Igby Rigney, Zach Gilford, Samantha Sloyan, Matt Biedel e Annarah Shephard, além de Aya Furukawa (“O Clube das Babás”) e a sumida Heather Langenkamp (a eterna Nancy de “A Hora do Pesadelo”).

A estreia está marcada para 7 de outubro, mês do Halloween.