Divulgação/Netflix

Sweet Home: Terror sul-coreano é renovado por mais duas temporadas

Confirmando que está apostando alto em produções sul-coreanas, a Netflix anunciou a renovação da série de terror “Sweet Home” para mais duas temporadas. A novidade foi divulgada por meio de um vídeo animado, que pode ser visto abaixo.

Lançada originalmente no final de 2020, “Sweet Home” teve boa repercussão de crítica e uma audiência internacional significa. Foi a primeira atração sul-coreana a surgir no Top 10 americano da companhia, atingindo o 3º lugar, nove meses antes do fenômeno “Round 6”.

Mesmo assim, a renovação tardou e só veio depois de outros sucessos do país – incluindo “All of Us Are Dead” e “Profecia do Inferno”.

Baseada no webtoon de mesmo nome, série se passa após um estranho fenômeno transformar as pessoas em monstros deformados e enlouquecidos, e mostra a luta pela sobrevivência durante essa pandemia bizarra. A trama se concentra num grupo não infectado, preso dentro de um prédio, enquanto o mundo se transforma em caos.

O diretor Lee Eung-bok (de “Descendants of the Sun” e “Goblin”) vai permanecer à frente dos novos episódios e rodar a 2ª e a 3ª temporada de forma contínua, para lançamentos próximos em streaming. Mas ainda não há previsão de estreia.