Star+ anuncia comédia com Penélope Cruz e Antonio Banderas

A Star+ anunciou que vai lançar “Concorrência Oficial”, nova comédia que junta os astros espanhóis Penélope Cruz e Antonio Banderas, no dia 1 de julho. A revelação da data foi acompanhada pelo […]

Divulgação/Mediapro

A Star+ anunciou que vai lançar “Concorrência Oficial”, nova comédia que junta os astros espanhóis Penélope Cruz e Antonio Banderas, no dia 1 de julho. A revelação da data foi acompanhada pelo lançamento do pôster nacional da atração.

Exibido nos festivais de Veneza, Toronto e San Sebastián, “Concorrência Oficial” arrancou críticas elogiadíssimas e atingiu 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Escrito e dirigido pelos argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat (do premiado “O Cidadão Ilustre”), o filme acompanha três artistas que não se suportam tentando fazer um filme que deixe sua marca na história.

Cruz vive a diretora, Banderas é um galã de Hollywood e o argentino Oscar Martínez (“O Cidadão Ilustre”) é um ator premiado de teatro, que considera o colega de cena canastrão. Antes que as filmagens comecem, a diretora precisa fazer com que esses dois se entendam – e ela tem alguns truques radicais na manga.

Confira abaixo o trailer original espanhol e o pôster nacional.