Shawn Mendes é crocodilo cantor em trailer de comédia infantil

Sony Pictures divulgou o trailer de “Lilo, Lilo Crocodilo” (Lyle, Lyle Crocodile), que traz o cantor Shawn Mendes como a voz do personagem-título. Adaptação dos livros infantis de Bernard Waber, o filme […]

Divulgação/Sony Pictures

Sony Pictures divulgou o trailer de “Lilo, Lilo Crocodilo” (Lyle, Lyle Crocodile), que traz o cantor Shawn Mendes como a voz do personagem-título.

Adaptação dos livros infantis de Bernard Waber, o filme mostra a surpresa de uma família ao encontrar na banheira de sua casa nova um crocodilo alegre, que não só fala como canta. Lilo mora no sótão da casa e seu parceiro artístico, Hector, garante que ele é inofensivo. O filho da família se encanta com o crocodilo cantor, mas essa amizade é ameaçada por um vizinho malvado, que quer ver o animal trancado num zoológico.

Além da voz de Shawn Mendes como o crocodilo criado por computação gráfica, o elenco de atores inclui Javier Bardem (“Apresentando os Ricardos”) como Hector, Constance Wu (“As Golpistas”) e Scoot McNairy (“Narcos: Mexico”) como os pais, Winslow Fegley (“Noitários de Arrepiar”) como o filho e Brett Gelman (“Stranger Things”) como o vizinho.

A adaptação foi escrita por Will Davies (“Carta o Rei”) e a direção está a cargo da dupla Josh Gordon e Will Speck (ambos de “A Última Ressaca do Ano”).

“Lilo, Lilo Crocodilo” tem estreia marcada para 27 de outubro no Brasil, 20 dias após o lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer em duas versões: com legendas e dublado em português.