São Paulo vai receber maior evento Pixar do mundo

A Pixar está trazendo uma experiência imersiva de suas animações para o público brasileiro. O Mundo Pixar será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 20 de julho e 23 […]

Divulgação/Pixar

A Pixar está trazendo uma experiência imersiva de suas animações para o público brasileiro. O Mundo Pixar será realizado na cidade de São Paulo entre os dias 20 de julho e 23 de outubro. E será o maior evento já realizado pela Pixar em todo mundo, contemplando uma área de 2.800 m² com espaços temáticos para sucessos como “Toy Story”, “Soul”, “Ratatouille” e “Procurando Nemo”, entre outras.

As atrações serão montadas na área externa do Shopping Eldorado, em Pinheiros e incluirão um passeio pelo jardim e pela casa de Carl Fredricksen de “Up: Altas Aventuras”, uma visita à fábrica de processamento de gritos de “Monstros SA”, além da imersão no icônico quarto de Andy de “Toy Story” – com gigantografias, objetos 3D e ativações especiais.

A partir de julho, um aplicativo exclusivo do evento estará disponível para download na App Store e no Google Play, adicionando audiodescrição às instalações e revelando mais detalhes sobre o evento.

As atrações, com ingressos a partir de R$ 60 (inteira) ou R$ 30 (meia entrada), poderão ser visitadas de terça a domingo, mas crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas pelos pais.

Embora o Mundo Pixar só abra as portas daqui a um mês, a venda de entradas já começou e para algumas datas já não há mais vagas.

Serviço: Mundo Pixar

Local: área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 — Pinheiros, São Paulo — SP)
Data: 20 de julho a 23 de outubro
Horário: das 10h às 20h50 (terças, quartas e quintas); das 10h às 22h50 (sextas, sábados, domingos e feriados)
Classificação: Livre
Informações: https://www.mundopixar.com.br/