Próximo projeto de Johnny Depp será disco de rock com Jeff Beck

Johnny Depp já vai lançar seu primeiro projeto profissional após vencer o processo de difamação contra Amber Heard. Será um disco de rock com o guitarrista Jeff Beck. No último fim de […]

Instagram/Johnny Depp

Johnny Depp já vai lançar seu primeiro projeto profissional após vencer o processo de difamação contra Amber Heard. Será um disco de rock com o guitarrista Jeff Beck.

No último fim de semana, Depp participou de shows de Jeff Beck no Reino Unido, enquanto aguardava o veredito do julgamento.

Os dois estão gravando músicas há bastante tempo e em 2020 lançaram o primeiro single da parceria: uma versão de “Isolation”, composição de John Lennon, de 1970.

Aproveitando a reviravolta na carreira do ator, a dupla pretende lançar seu disco em julho.

A data foi revelada por Jeff Beck durante um dos novos shows com Depp.

“Conheci esse cara há cinco anos e nunca mais paramos de rir desde então. Na verdade, fizemos um álbum. Eu não sei como isso aconteceu. Será lançado em julho”, disse o guitarrista britânico.

Após o veredicto de quarta-feira (1/6) no tribunal do estado de Virgínia, nos EUA, Depp emitiu um comunicado dizendo-se satisfeito por ter sua vida de volta e que estava ansioso por “um novo capítulo”.

A julgar pela recepção de seus fãs nos shows do último fim de semana, esse novo capítulo já começou.