Produções da Globo sofrem com surto de covid-19

O Grupo Globo retomou a obrigatoriedade do uso de máscaras nos bastidores de suas produções, após um surto de covid-19 afastar profissionais e suspender vários trabalhos. A contaminação atingiu apresentadores como Marcos […]

Instagram/TV Globo

O Grupo Globo retomou a obrigatoriedade do uso de máscaras nos bastidores de suas produções, após um surto de covid-19 afastar profissionais e suspender vários trabalhos.

A contaminação atingiu apresentadores como Marcos Mion e Ana Maria Braga, que precisaram se afastar de seus programas após contraírem o vírus.

Também se espalhou por equipes de novelas, como “Cara e Coragem” e “Além da Ilusão”. A festa que celebraria os 100 capítulos da novela das seis precisou ser cancelada por conta do grande número de produtores infectados.

O vírus não poupou nem as séries. Parte do elenco de “Encantado’s”, que vai ser estrelada por Luís Miranda, também teve de ficar em isolamento.

Além da retomada do uso de máscaras, a empresa está estudando ampliar as restrições para conter a escalada da contaminação.