Divulgação/Netflix

Netflix abre bastidores da adaptação de “One Piece”

A Netflix divulgou na Geeked Week um vídeo de bastidores da adaptação live-action do mangá “One Piece”. Com apresentações entusiasmadas dos showrunners Matt Owens (“Luke Cage”), Steven Maeda (que escreveu episódios de “Arquivo X” e “Lost”) e do ator mexicano Iñaki Godoy (“Quem Matou Sara?”), que interpreta o protagonista Luffy, a prévia destaca a construção dos cenários da série na África do Sul, especialmente os navios.

A trama dos quadrinhos de Eiichiro Oda, lançados no Brasil pela editora Conrad e atualmente publicados pela Panini, gira em torno de uma caça ao tesouro de piratas. Quando estava para ser executado, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger, revelou ao mundo a existência da fortuna, seu maior segredo, motivando a cobiça de dezenas que se lançam a sua caça, sonhando com fama e riqueza imensuráveis.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha um grupo desses aventureiros, os Piratas de Chapéu de Palha, liderado por Monkey D. Luffy, que além buscar o tesouro também quer se consagrar como o rei dos piratas. A história também é conhecida por seu desenho animado, produzido até hoje, com mais de 900 episódios.

O elenco da adaptação também destaca Mackenyu (“Samurai X: O Final”), Emily Rudd (trilogia “Rua do Medo”), Jacob Gibson (“Greanleaf”), Taz Skylar (“Villain”), Peter Gadiot (“Yellowjackets”), Stevel Marc (“O Mauritano”), Jacob Gibson (“Greenleaf”), McKinley Belcher III (“Ozark”) e Jeff Ward (“Agents of Shield”).

Ainda não há previsão de estreia.