Lana Condor vira fantasma no trailer de nova série

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da nova série de comédia adolescente “Boo, Bitch”, que traz Lana Condor, estrela da trilogia “Para Todos os Garotos”, como uma fantasma. A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da nova série de comédia adolescente “Boo, Bitch”, que traz Lana Condor, estrela da trilogia “Para Todos os Garotos”, como uma fantasma.

A prévia é engraçada, mas pouco esclarecedora sobre a situação da personagem, que não pode atravessar portas e aparentemente grava vídeos, tem conta no Instagram e convive normalmente com os colegas de aula como se fosse qualquer coisa, menos uma fantasma.

Segundo a sinopse, a trama gira em torno de uma estudante (Condor) que viveu sua vida inteira fora do radar, até o dia que resolve mudar sua narrativa para assumir um estilo de vida épico. Mas ao decidir chamar atenção para si mesma, ela sofre um acidente e acaba virando fantasma.

Além de Condor, o elenco também inclui Zoe Colletti (de “The Walking Dead”), Reid Miller (“A Girl Named Jo”), Alyssa Jirrels (“Saved by the Bell”), Tenzing Norgay Trainor (“Liv e Maddie”), Jason Genao (“On My Block”), Conor Husting (“O Príncipe de Peoria”), Savira Windyani (“Amizade Desfeita 2”), Aparna Brielle (“A.P. Bio”) e Austin Fryberger (“Snatchers”), entre outros.

A atração de oito episódios começou como um roteiro especulativo (spec) dos curta-metragistas Tim Schauer e Kuba Soltysiak, e ganhou forma de série ao ser retrabalhada por Lauren Iungerich (criadora de “On My Block”) e Erin Ehrlich (roteirista de “Crazy Ex-Girlfriend”). As duas já tinham trabalhado juntas em “Awkward.” (criada por Iungerich) na MTV e vão dividir a produção da nova série com a própria Lana Condor.

A atriz foi vista pela uma última vez na Netflix no papel de Lara Jean na despedida de sua trilogia de sucesso, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, lançada em fevereiro do ano passado. Desde então, ela estrelou “Nossos Sonhos de Marte” na HBO Max e filmou “Acme”, longa da Warner Bros. sobre a loja dos produtos malucos dos desenhos “Looney Tunes”, que estreia em 2023.

“Boo, Bitch” vai chegar ao streaming em 8 de julho.