Instagram/Kim Cattrall

Kim Cattrall vai estrelar série LGBTQIA+ da Netflix

A atriz Kim Cattrall, conhecida por seu papel de Samantha Jones em “Sex And The City”, será a protagonista de “Glamourous”, uma nova série de comédia LGBTQIA+ da Netflix.

Ela dará vida a uma supermodelo veterana, dona de uma linha de cosméticos, e servirá de mentora para um jovem gay que desafia as expectativas de gênero. Madolyn, a personagem de Cattrall, verá no talento do jovem Marco uma chance de melhorar seus negócios, enquanto ele verá sua vida deslanchar ao trabalhar com ela. Com isso, Marco entenderá o significado de sua própria vida e de suas escolhas.

A artista Miss Benny, que é cantora, atriz e Youtuber, terá o papel de Marco. Ela já apareceu em “Fuller House” como a primeira personagem gay da série.

A série foi originalmente desenvolvida em 2019 para a rede americana The CW, e já na época seria estrelada por Miss Benny, com Brooke Shields interpretando Madolyn. Mas o piloto não foi aprovado.

A produção da Netflix também inclui em seu elenco Zane Phillips (“Fire Island”), Jade Payton (“Dinastia”), Michael Hsu Rosen (“O Preço da Perfeição”), Ayesha Harris (“Daisy Jones and the Six”) e Graham Parkhurst (“Star Trek: Strange New Worlds”).

Com a agenda lotada, Kim Cattrall também está atualmente nos elencos de “Queer As Folk” e – como narradora – em “How I Met Your Father”.