Fãs de “Stranger Things” estão surtando por possível morte de Steve

Um dia antes da estreia dos episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things”, os fãs entraram em modo desespero e estão surtando por causa de pistas que apontariam a morte de […]

Divulgação/Netflix

Um dia antes da estreia dos episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things”, os fãs entraram em modo desespero e estão surtando por causa de pistas que apontariam a morte de Steve. O personagem de Joe Keery é um dos favoritos do público.

O principal motivo de preocupação foram outdoors espalhados pela Netflix com a frase “proteja o Steve”.

Além dessa referência direta, o cineasta Shawn Levy (“O Projeto Adam”), produtor e diretor da série, já disse em entrevista que o desfecho será um “soco bem no coração”, enquanto o ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson, usou a palavra “carnificina” e os irmãos Duffer, criadores da atração, confirmaram uma “contagem de corpos”.

Muitos acreditam que o pôster da Parte 2, que traz Onze (Eleven) e Vecna cara a cara, seria a confirmação do destino trágico de Steve. A arte traz, em sua parte inferior, alguns personagens de bicicleta e todos possuem suas lanternas ligadas, menos Steve. Esta seria uma indicação de que ele não sobreviveria.

Por outro lado, vale lembrar que o xerife Hopper (David Harbour) também foi dado como morte certa no final da 3ª temporada, apenas para reaparecer na Rússia na nova temporada.

Embora restem só mais dois capítulos para completar a história, eles terão tamanho de filmes. O 8º capítulo se estende por cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro tem quase 2 horas e meia de duração.