Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard inspira nova música de Billie Eilish

A cantora Billie Eilish revelou na noite de terça-feira (7/6) uma nova música, interpretada pela primeira vez num show em Manchester, na Inglaterra. Chamada “TV”, a canção comenta a cobertura de alguns […]

Divulgação/Disney+

A cantora Billie Eilish revelou na noite de terça-feira (7/6) uma nova música, interpretada pela primeira vez num show em Manchester, na Inglaterra.

Chamada “TV”, a canção comenta a cobertura de alguns acontecimentos recentes nos Estados Unidos, alinhando a obsessão/alienação do público com o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard com a falta de engajamento contra a tentativa conservadora de proibir o aborto no país.

“A internet enlouqueceu assistindo estrelas de cinema em julgamento/ Enquanto eles estão derrubando Roe v. Wade (a decisão que permitiu o aborto nos EUA)”, diz um trecho da letra, que se refere à TV como anestesia, numa música que, no fundo, é sobre o final de um relacionamento.

“TV” é a primeira canção nova de Eilish desde o lançamento do álbum “Happier Than Ever” no ano passado.

Por enquanto, a música ainda não tem previsão de lançamento oficial, mas pode ser ouvida no vídeo abaixo, com acompanhamento acústico de Finneas O’Connell, durante a apresentação na AO Arena.