“High School Musical: A Série” entra em clima de “Camp Rock” no trailer da nova temporada

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que leva os personagens para um acampamento de verão ao estilo de “Camp […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que leva os personagens para um acampamento de verão ao estilo de “Camp Rock”. A prévia também destaca a participação especial de Corbin Bleu, que viveu Chad nos filmes originais da franquia.

Além dele, o trailer ainda mostra Jesse Tyler Ferguson (o Mitchell de “Modern Family”) interpretando um amigo da família de Nini (Olivia Rodrigo) e o tema da temporada, que vai acompanhar os Wildcats tentando produzir um musical baseado na animação “Frozen”.

A 3ª temporada também marcará a despedida de Olivia Rodrigo da série. Ela terá papel bem pequeno – quase não é vista na prévia.

O resto do elenco inclui Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Saylor Bell Curda e Adrian Lyles, além das estrelas recorrentes Aria Brooks, Liamani Segura e Ben Stillwell.

A estreia dos novos episódios está marcada para 27 de julho, e a série já se encontra renovada para o quarto ano de produção.