Foto revela Ryan Gosling como Ken no filme da Barbie

A Warner Bros. divulgou a foto de Ryan Gosling como Ken no primeiro filme live-action da boneca Barbie. Na imagem, o ator aparece bem diferente de como o público está acostumado a […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou a foto de Ryan Gosling como Ken no primeiro filme live-action da boneca Barbie. Na imagem, o ator aparece bem diferente de como o público está acostumado a vê-lo, com visual bronzeado, cabelo descolorido, colete de jeans aberto para mostrar o abdômen malhado e cueca à vista, numa publicidade embutida da Calvin Klein.

No filme, ele faz par com Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”), intérprete da Barbie, numa trama que está sendo mantida em sigilo, mas que tem sido elogiada por todos os atores de seu elenco.

O elenco grandioso também inclui Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de Um Casamento”).