Filme de Claudinho e Buchecha ganha primeiras fotos oficiais

O filme “Nosso Sonho”, produção da Urca Filmes sobre a carreira musical de Claudinho e Buchecha, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas. As imagens destacam o ex-BBB Lucas Penteado e o ator […]

Divulgação/Urca Filmes

O filme “Nosso Sonho”, produção da Urca Filmes sobre a carreira musical de Claudinho e Buchecha, teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas.

As imagens destacam o ex-BBB Lucas Penteado e o ator Juan Paiva caracterizados como Claudinho e Buchecha, respectivamente, além do diretor Eduardo Albergaria (da série “Ed Mort”) num registro de bastidores.

O título “Nosso Sonho” vem de uma música do disco de estreia da dupla, lançado em 1996, e o longa pretende mostrar a trajetória dos dois amigos, que começaram a cantar rap quando eram adolescentes em São Gonçalo, no Rio, até explodir nas paradas com hits como “Só Love”, “Quero te Encontrar”, “Conquista”, “Fico Assim Sem Você” e o próprio “Nosso Sonho” – sucessos que consagraram a dupla pioneira do funk melody, gênero antigamente chamado de “charme”.

Eles lançaram seis discos até a morte acidental de Claudinho, em 2002.

O trabalho marca a estreia de Lucas Penteado no cinema, além de representar sua volta à atuação, quatro anos depois de sua passagem por “Malhação”.

Já Juan Paiva encara seu quinto filme após “Correndo Atrás” (2018), “Sem seu Sangue” (2019), “M-8: Quando a Morte Socorre a Vida” (2019) e “Um Dia Qualquer” (2020). Ele também integra o elenco da série “As Five”, na Globoplay, sequência de seu trabalho em “Malhação”.