Ellen Barkin entra na primeira série do diretor de “Os Últimos Jedi”

A veterana atriz Ellen Barken fará uma participação em um dos episódios da vindoura série “Poker Face”, produção em desenvolvimento para o serviço de streaming Peacock. Com isso, Barkin volta às séries […]

Divulgação/TNT

A veterana atriz Ellen Barken fará uma participação em um dos episódios da vindoura série “Poker Face”, produção em desenvolvimento para o serviço de streaming Peacock.

Com isso, Barkin volta às séries dois anos após sair de “Animal Kingdom”, da TNT, na qual interpretou Janine “Smurf” Cody, matriarca de uma família de criminosos ao longo de quatro temporadas.

A atriz se junta a nomes como Natasha Lyonne, Joseph Gordon-Levitt, Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Lil Rel Howery, Adrien Brody, Stephanie Hsu, Benjamin Bratt e David Castañeda, já confirmados anteriormente no elenco.

Informações sobre os papéis permanecem sob sigilo. O que se sabe é que “Poker Face” acompanhará uma policial na tentativa de solucionar assassinatos a cada episódio.

A produção marca a estreia do diretor Rian Johnson (de “Entre Facas e Segredos” e “Star Wars: Os Últimos Jedi”) em produções para a TV. Além de criador da série, Johnson é ainda roteirista, diretor e produtor executivo da atração.

Sem data de estreia prevista, a produção tem dez episódios confirmados.