Drew Barrymore celebra 40 anos de “E.T.” com fotos de bastidores

A atriz Drew Barrymore celebrou o aniversário de “E.T. – O Extraterrestre” publicando diversas fotos dos bastidores da produção em seu Instagram durante o fim de semana. O lançamento comercial do filme […]

Instagram/Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore celebrou o aniversário de “E.T. – O Extraterrestre” publicando diversas fotos dos bastidores da produção em seu Instagram durante o fim de semana. O lançamento comercial do filme nos EUA completou 40 anos no sábado (11/6).

Lançado em 1982, “E.T.” foi o segundo papel de cinema da atriz, que antes também já tinha feito dois telefilmes, mas é sempre lembrado como o trabalho que a projetou, com apenas sete anos de idade. O sucesso foi tão grande que em seu filme seguinte, “Chamas da Vingança” (1984), Drew Barrymore já foi creditada como protagonista.

Atualmente com 47 anos, a estrela abriu seu álbum de fotografias, revelando diversos registros descontraídos com o diretor Steven Spielberg e seu colega de elenco, Henry Thomas, intérprete de seu irmão e que na época também era uma criança, com dez anos.

“Feliz aniversário de 40 anos”, ela celebrou.

Os fãs da artista e do filme lotaram a postagem de elogios. “Lendário”, “Você é minha ídola desde essa época”, “Esse filme foi especial para muita gente”, disseram, entre muitos outros comentários.