Doja Cat revela primeiro clipe da trilha do filme “Elvis”

A rapper Doja Cat lançou o clipe de “Vegas”, música que faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”. O vídeo tem ambientação estilizada, com figurinos e iconografia dos anos 1950, dividindo-se […]

Divulgação/RCA Records

A rapper Doja Cat lançou o clipe de “Vegas”, música que faz parte da trilha sonora do filme “Elvis”.

O vídeo tem ambientação estilizada, com figurinos e iconografia dos anos 1950, dividindo-se entre uma casa de espetáculos e um templo de adoração religiosa. O visual reflete a época do filme e também as origens do refrão. A voz forte que acompanha Doja Cat na gravação é um sample do blues clássico “Hound Dog”, gravado em 1952 por Big Mama Thornton – Elvis Presley costumava cantar esse hit com arranjo rockabilly.

O responsável pelo clipe é Child, que anteriormente trabalhou com Doja Cat em “Woman”, e a produção ainda contou com a presença de Shonka Dukureh, atriz que interpreta Thornton no filme dirigido por Baz Luhrmann.

“Vegas” é a primeira faixa revelada da trilha sonora da biografia de Elvis Presley. O disco contará com várias músicas inéditas e covers de sucessos de Elvis Presley interpretados por artistas contemporâneos.

A trilha deve chegar às plataformas digitais em 24 de junho, mesmo dia do lançamento do longa nos EUA. Já no Brasil, a estreia está marcada para 14 de julho.