Diretor diz que próximos episódios de “Stranger Things” serão “soco no coração”

Além de dirigir filmes de sucesso como “Free Guy” e “O Projeto Adam”, Shawn Levy também é produtor e diretor da série “Stranger Things”. Ele assinou dois dos capítulos mais importantes da […]

Divulgação/Netflix

Além de dirigir filmes de sucesso como “Free Guy” e “O Projeto Adam”, Shawn Levy também é produtor e diretor da série “Stranger Things”. Ele assinou dois dos capítulos mais importantes da primeira parte da 4ª temporada e revelou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que a segunda parte dará um “soco bem no coração” dos fãs.

“Tendo visto os dois capítulos finais, eles são tão emocionantes quanto são cinematográficos. Eles são realmente um deleite para os olhos, mas eles dão um soco bem no coração. Então, é assim que eu os defino”, explicou.

Responsável pelos episódios “O Monstro e a Super-Heroína” e “Querido Billy” na atual leva, Levy contou que as duas últimas partes também esclarecerão o mistério de Hawkings. Ele afirmou que os criadores da série, Matt e Ross Duffer, decidiram ter chegado a hora das respostas. “É a hora de explicar tudo”, disse. “O final reposiciona tudo que sabemos sobre o mal em Hawkins e os vilões sobrenaturais. Certamente, serve de trampolim para o que vem depois.”

O diretor também comentou a expectativas para o encerramento da série, na 5ª temporada. “Será agridoce para nós gravarmos e será agridoce para o público ver, mas esperamos que seja também profundamente satisfatório, porque todos nós sabemos, como fãs de outras séries, que poucos sentimentos são tão ruins quando um final decepcionante. E não há a menor chance que daremos qualquer coisa menos que um final satisfatório aos nossos fãs fieis”.

Dividida em duas partes, “Stranger Things” teve os primeiros sete episódios de sua 4ª temporada disponibilizados na sexta (27/5), enquanto a segunda parte, com mais dois capítulos, será lançada no dia 1º de julho.