Daniela Melchior revela foto de bastidores de “Velozes e Furiosos 10”

A atriz Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) publicou em sua conta no Instagram uma foto dos bastidores de “Velozes e Furiosos 10”, em que aparece dando retoques na maquiagem de Vin Diesel. […]

A atriz Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) publicou em sua conta no Instagram uma foto dos bastidores de “Velozes e Furiosos 10”, em que aparece dando retoques na maquiagem de Vin Diesel. A imagem também é o primeiro registro da atriz caracterizada como sua personagem na franquia, com direito a tatuagens de lacraias nos braços.

A estrela portuguesa é uma das novidades da franquia, que também vai introduzir no 10º filme personagens vividas por Brie Larson (a “Capitão Marvel”), Jason Momoa (o “Aquaman”), Alan Ritchson (“Reacher”) e Rita Moreno (das duas versões de “Amor, Sublime Amor”) – além de trazer de volta os protagonistas originais e aquisições recentes da saga: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) e a estreia está marcada para 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.