Divulgação/Amazon Prime Video

Criador de “The Boys” conta como Charlize Theron foi parar na série

A primeira grande surpresa da 3ª temporada de “The Boys” – antes dos closes urológicos e chuvas de vísceras – é a participação da atriz Charlize Theron (“The Old Guard”), que faz uma pequena participação no filme dentro da série – “Dawn of the Seven” – no papel da vilão Tempesta (Storm Front).

Filmado como propaganda dos super-heróis da série, “Dawn of the Seven” sofreu mudanças de roteiro e elenco, além de filmagens adicionais, após Tempesta se revelar uma nazista alucinada. A heroína virou vilã, foi excluída da filmagem original e substituída por uma atriz famosa na produção da Vought Pictures, após a verdadeira Tempesta (Aya Cash) ter o corpo mutilado e carbonizado no final da 2ª temporada.

O showrunner Eric Kripke revelou que a “contratação” de Theron foi bastante simples: um simples telefonema do produtor Seth Rogen. Os dois já tinham atuado juntos em “Casal Improvável” (2019) e a atriz aceitou prontamente o convite. Ela só não esperava que sua pequena participação fosse ser tão elaborada.

“Tenho certeza que ela pensou que seria algo pequeno, um favorzinho – até a equipe de figurinos de heróis ligar para ela pedindo por suas medidas e ela aparecer num set enorme em que ela teria de trabalhar o dia todo. Ela foi muito generosa por tudo isso”, contou Kripke ao site The Wire.

O criador da série também comentou que a atriz não vacilou para dizer suas falas “ridículas” do roteiro. “Deus a abençoe”, disse Kripke. “Interpretou as falas com toda a profundidade e paixão, além do que é uma participação hilária. Ela é brilhantemente engraçada nesse papel – o modo como ela se comprometeu.”

Os três primeiros episódios de “The Boys” foram disponibilizados nesta sexta-feira (3/6) e a plataforma Prime Video, da Amazon, vai liberar os próximos capítulos semanalmente.