Britney Spears revela fotos e vídeo de seu casamento

A cantora Britney Spears publicou fotos e vídeos de seu casamento com Sam Asghari no Instagram, que revelou a presença de algumas convidadas poderosas. O evento “íntimo”, que recebeu apenas 100 pessoas […]

Instagram/Britney Spears

A cantora Britney Spears publicou fotos e vídeos de seu casamento com Sam Asghari no Instagram, que revelou a presença de algumas convidadas poderosas.

O evento “íntimo”, que recebeu apenas 100 pessoas na quinta-feira (9/6), contou com a presença de Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton e Donatella Versace. As cinco famosas posaram com a noiva numa das fotos do álbum virtual do casamento.

“Eu beijei Madonna de novo”, escreveu Britney ao lado da foto, lembrando o famoso beijo compartilhado em 2003 durante a premiação de clipes da MTV.

Os noivos se casaram na casa da cantora em Thousand Oaks, distrito de Los Angeles. O ambiente foi decorado com um arco de rosas e Britney chegou de carruagem ao local da cerimônia, usando um vestido da grife de Donatella Versace.

Britney conheceu Asghari no set de seu videoclipe “Slumber Party”, lançado em 2016 e anunciou seu noivado em setembro passado, pouco antes da ser libertada da tutela de 13 anos do próprio pai, que a impedia de tomar decisões próprias.

Com forte segurança, o casamento tinha uma lista restrita. Havia instruções para barrar os familiares da cantora, exceto o irmão Bryan, e uma tentativa de invasão do primeiro ex-marido dela, Jason Alexander, acabou em prisão.