Anitta lança clipe do game “Free Fire”

Não é de hoje que Anitta vem flertando com o universo dos games – veja-se sua participação em “Modo Turbo”. Mas agora ela virou personagem de “Free Fire” e ainda gravou um […]

Instagram/Anitta

Não é de hoje que Anitta vem flertando com o universo dos games – veja-se sua participação em “Modo Turbo”. Mas agora ela virou personagem de “Free Fire” e ainda gravou um clipe no clima do jogo.

O vídeo de “Tropa” foi liberado no canal do game no YouTube e conta com participação de Luck Muzik, influenciadores, gamers e muitos efeitos visuais. Na produção, Anitta é escolhida e customizada por três jogadoras para liderar sua equipe/tropa em luta contra adversários do jogo.

A produção teve participação direta de Anitta, que acompanhou todo o processo criativo ao lado do diretor Christian Breslauer (de “Boys Don’t Cry”), especialmente os detalhes das suas skins poderosas. Afinal, o vídeo é a introdução de dois visuais da cantora no jogo.

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou a artista.

Em menos de 24 horas, o clipe atingiu quase 2,4 milhões de visualizações. E, a partir de sábado, os jogadores também poderão ouvir a música dentro do lobby do “Free Fire”. Nesta data, a personagem de Anitta, “A Patroa”, também estará disponível para toda a comunidade “Free Fire”.