Amazon oficializa filme de Paulo Gustavo

A Amazon Prime Video confirmou nesta quinta-feira (30/1) que vai lançar “Filho da Mãe”, um documentário sobre o ator e humorista Paulo Gustavo. O anúncio veio acompanhado de uma foto do filme, […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video confirmou nesta quinta-feira (30/1) que vai lançar “Filho da Mãe”, um documentário sobre o ator e humorista Paulo Gustavo. O anúncio veio acompanhado de uma foto do filme, em que Paulo Gustavo aparece com sua mãe, Déa Lúcia.

De acordo com comunicado oficial da plataforma, “Filho da Mãe” contará com imagens inéditas de Paulo Gustavo, registros de bastidores e depoimentos de amigos e familiares. Anteriormente, tinham vazado participações de Déa Lúcia, do viúvo Thales Bretas e das atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães.

A produção começou a ser filmada antes da morte do artista, por isso a Amazon está chamando o documentário de “último trabalho de Paulo Gustavo”. O lançamento pretende arrancar risadas do público, mas também emocionar.

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio de 2021, após cerca de dois meses internado devido a complicações causadas pela covid-19. Um dos comediantes de maior sucesso do Brasil, ele concebeu a série “220 Volts” e o filme de maior bilheteria do país, “Minha Mãe É uma Peça 3”. Sua personagem nesse franquia, a Dona Hermínia, era inspirada em sua mãe.