Virgin River: Netflix revela fotos e data da 4ª temporada

A Netflix divulgou fotos e a data de estreia da 4ª temporada de “Virgin River”, sucesso romântico do streaming estrelado por Martin Henderson (ex-“Grey’s Anatomy”) e Alexandra Breckenridge (ex-“American Horror Story”). Criada […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou fotos e a data de estreia da 4ª temporada de “Virgin River”, sucesso romântico do streaming estrelado por Martin Henderson (ex-“Grey’s Anatomy”) e Alexandra Breckenridge (ex-“American Horror Story”).

Criada por Sue Tenney (que também criou “A Bruxa do Bem” e escreveu “Sétimo Céu”), a série conta a história de Mel Monroe (Breckenridge), uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado. Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Henderson). Mas como essa novela tem que durar vários capítulos, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas.

O casal já enfrentou inúmeras reviravoltas e o terceiro ano terminou com Mel grávida. No entanto, a trama deixou em dúvida quem é o pai da criança, situação que deve causar mais tensão até ser resolvida na nova temporada, que estreia em 20 de julho.

Mas os fãs devem esperar novas complicações, porque a série já foi renovada para o quinto ano e precisa continuar prendendo a atenção até o final feliz.