Instagram/Hayden Panettiere

Hayden Panettiere vai voltar à franquia “Pânico”

A atriz Hayden Panettiere (das séries “Heroes” e “Nashville”) vai voltar ao mundo de “Pânico”. Ela fechou contrato para participar do sexto filme da franquia, retomando seu papel de “Pânico 4”.

Na produção de 2011, ela interpretou Kirby Reed, uma adolescente da fictícia cidade de Woodsboro, Califórnia, onde acontecem os assassinatos dos filmes. Embora inicialmente apresentada como coadjuvante, num papel típico da “melhor amiga” da protagonista, Reed ascendeu ao status de heroína no final, terminando mortalmente ferida, mas sobrevivente da chacina.

Panettiere estava afastada das telas desde o final de “Nashville”, em 2018.

Ela vai se juntar aos sobreviventes do filme mais recente, interpretados por Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega.

Outros nomes ainda não foram confirmados na produção, que ganhou sinal verde da Paramount após estourar as bilheterias com US$ 140 milhões de arrecadação mundial – para um orçamento de apenas US$ 24 milhões.

Os cineastas do último filme, Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que também dirigiu o “Casamento Sangrento” (2019), continuarão na direção e os roteiristas Guy Busick (também de “Casamento Sangrento”) e James Vanderbilt (“Mistério no Mediterrâneo”) seguem como responsáveis pela história da sequência.

As filmagens vão começar durante o verão americano (nosso inverno) para um lançamento previsto em 30 de março de 2023 no Brasil, um dia antes dos cinemas dos EUA.

Lembre abaixo o trailer de “Pânico 4”, que mostra a personagem de Panettiere.