Vin Diesel revela primeira foto de Daniela Melchior em “Velozes e Furiosos 10”

O astro Vin Diesel divulgou a primeira foto de Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) em “Velozes e Furiosos 10”. Publicada em seu Instagram, a imagem registra um abraço entre os dois, que […]

Instagram/Vin Diesel

O astro Vin Diesel divulgou a primeira foto de Daniela Melchior (“O Esquadrão Suicida”) em “Velozes e Furiosos 10”. Publicada em seu Instagram, a imagem registra um abraço entre os dois, que parece fazer parte da trama pelo olhar compenetrado do ator.

Daniela Melchior também postou a mesma imagem em seu perfil, acrescentando comentários sobre sua participação.

“Orgulhosa em ser da Família”, Melchior escreveu em inglês e português de Portugal. “Orgulhosa por fazer parte deste projeto incrível que não é apenas um filme. É uma experiência, é um legado. Obrigada Vin Diesel por me fazer sentir em casa dentro e fora do set. Agora ponham os cintos e esperem o inesperado”.

A atriz portuguesa é uma das novidades da franquia, que no 10º filme também vai introduzir personagens vividas por Brie Larson (a “Capitão Marvel”), Jason Momoa (o “Aquaman”), Alan Ritchson (“Reacher”) e Rita Moreno (das duas versões de “Amor, Sublime Amor”) – além de trazer de volta os protagonistas originais e aquisições recentes da saga: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”), a direção foi assumida em cima da hora por Louis Leterrier (“Truque de Mestre”) e a estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.