Vin Diesel mostra novos integrantes de “Velozes e Furiosos” no Instagram

O astro Vin Diesel publicou em seu Instagram dois vídeos e uma foto em que aparece ao lado dos novos integrantes da franquia “Velozes e Furiosos”. As postagens foram feitas para comemorar […]

Instagram/Vin Diesel

O astro Vin Diesel publicou em seu Instagram dois vídeos e uma foto em que aparece ao lado dos novos integrantes da franquia “Velozes e Furiosos”. As postagens foram feitas para comemorar o final da quinta semana de filmagens do 10º título da saga de ação.

A única foto é uma pose singela e terna de Brie Larson (a “Capitã Marvel”), que repousa a cabeça no ombro de Diesel.

“Há algumas pessoas que você vai conhecer na vida… Que mudarão você, sua família e o mundo… Para sempre!”, escreveu o ator ao lado da imagem. O texto parece referenciar a trama de “Velozes e Furiosos 10”, mas também pode ser uma citação para a vida do ator.

Já os vídeos trazem Jason Momoa (o “Aquaman”) descamisado e feliz da vida com seu carrão no filme, brincando de gravar um clipe do Whitesnake no capô, e Alan Ritchson (o “Reacher”) com colete à prova de balas em meio a veículos capotados, elogiando o clima do set e o próprio Diesel, que além de estrelar é produtor da franquia.

O longa também conta com Daniela Melchior (a Caça-Ratos II de “O Esquadrão Suicida”) entre as novidades, além dos protagonistas originais e aquisições recentes da saga furiosa: Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Nathalie Emmanuel, Charlize Theron, Scott Eastwood e possivelmente (isto é, ainda não confirmado) Jason Statham.

Nenhum dos atores novatos teve seus personagens detalhados, mas rumores indicam que Momoa será o vilão. Ao lado do vídeo do ator, Diesel explicou que eles estavam filmando “uma nova sequência de ação intensa”. E incluiu duas exclamações para indicar o quanto a ação é intensa.

O roteiro de “Velozes e Furiosos 10” foi escrito por Dan Mazeau (“Fúria de Titãs 2”) e Justin Lin (“Velozes e Furiosos 9”). Lin também deveria dirigir a produção, mas desistiu após a primeira semana de filmagens, sendo rapidamente substituído por Louis Leterrier (“Truque de Mestre”).

A estreia está marcada para 18 de maio de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.