Alan Ritchson revela trama da 2ª temporada de “Reacher”

O ator Alan Ritchson revelou em seu Instagram que a 2ª temporada de “Reacher” será baseada em “Azar e Contratempo” (Bad Luck and Trouble), o 11º livro do escritor Lee Child com […]

Instagram/Alan Ritchson

O ator Alan Ritchson revelou em seu Instagram que a 2ª temporada de “Reacher” será baseada em “Azar e Contratempo” (Bad Luck and Trouble), o 11º livro do escritor Lee Child com o personagem Jack Reacher.

Ele publicou um selfie segurando a capa do livro e também escreveu a sinopse da trama. “Quando os membros de sua antiga unidade militar começam a aparecer mortos, Reacher tem apenas uma coisa em mente: vingança”.⁣

Segundo Ritchson, as gravações começam no outono norte-americano (nossa primavera). “Mal posso esperar para vocês verem o que estamos preparando”, acrescentou.

A Amazon Prime Video anunciou a produção da 2ª temporada de “Reacher” em tempo recorde, apenas três dias após o lançamento da atração. Desconsiderando as séries renovadas antes da estreia, que não levam em conta a performance diante do público, foi a renovação mais rápida já feita pela plataforma.

A série é baseada na coleção de livros de Lee Child sobre o ex-militar durão Jack Reacher, que está sempre se envolvendo em confusões e saindo delas na base da porrada e perspicácia. Antes da atração, o personagem já tinha sido vivido por Tom Cruise em dois filmes.

Na 1ª temporada, o showrunner Nick Santora (criador de “Scorpion”) adaptou o livro que introduziu o personagem, “Dinheiro Sujo” (The Killing Floor), primeiríssima história de Jack Reacher, publicada em 1997.

Por conta disso, esperava-se que 2ª temporada adaptasse o livro seguinte, “Destino: Inferno” (Die Trying). Mas os produtores resolveram pular dez volumes.

Ritchson, que também interpretou o herói Rapina na série “Titãs”, está atualmente filmando “Velozes e Furiosos 10” e se prepara para estrear na direção, à frente do terror “Bad Seeds of Loving Spring”, atualmente em pré-produção.