Vencedora do Oscar Ariana DeBose é confirmada na 4ª temporada de “Westworld”

A HBO oficializou a escalação de Ariana DeBose, vencedora do Oscar 2022 por “Amor, Sublime Amor”, na 4ª temporada de “Westworld”. Um dia após a atriz ser vista no primeiro teaser da […]

Divulgação/HBO

A HBO oficializou a escalação de Ariana DeBose, vencedora do Oscar 2022 por “Amor, Sublime Amor”, na 4ª temporada de “Westworld”. Um dia após a atriz ser vista no primeiro teaser da temporada, a emissora americana divulgou uma foto de sua personagem na atração, confirmando sua participação.

A imagem é genérica, trazendo a atriz num closet com sapatos na mão. Mas esse aspecto aleatório também reflete o segredo da HBO em relação ao papel. O canal pago americano não revelou nem mesmo o nome da personagem, adiantando apenas que a participação será recorrente.

No trailer divulgado na noite de segunda (9/5), Ariana DeBose aparece brevemente numa cena ao lado de Evan Rachel Wood, intérprete da protagonista Dolores – que, ao contrário das evidências, sobreviveu à sua aparente morte na temporada passada.

A atriz se junta ao elenco que também inclui Thandiwe Newton, Ed Harris, Tessa Thompson, Angela Serafyan, Aaron Paul, Luke Hemsworth e outras novidades, como Aurora Perrineau (“Prodigal Son”).

Os novos episódios da série criada pelo casal Jonathan Nolan e Lisa Joy vão estrear em 26 de junho – oficializando um hiato de 25 meses desde o final da 3ª temporada – tanto na HBO televisiva quanto no streaming da HBO Max.

Confira abaixo o teaser legendado da atração.