Trailer impactante da 4ª temporada de “Westworld” destaca volta de Dolores

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da 4ª temporada de “Westworld”. Totalmente sem diálogos, a prévia é conduzida pela música “Perfect Day”, de Lou Reed, enquanto revela o retorno dos personagens […]

Divulgação/HBO

A HBO Max divulgou o primeiro trailer da 4ª temporada de “Westworld”. Totalmente sem diálogos, a prévia é conduzida pela música “Perfect Day”, de Lou Reed, enquanto revela o retorno dos personagens principais da trama, inclusive Dolores (Evan Rachel Wood), encerrando o mistério da participação da grande protagonista da série nos novos episódios, após ser aparentemente morta no final da temporada passada.

Outras cenas impactantes incluem Bernard (Jeffrey Wright) ensanguentado e experimentando visões pirotécnicas, aparições do Homem de Preto (Ed Harris) em clima de Exterminador do Futuro, muitas criações robóticas e um aparente ataque apocalíptico contra a humanidade. O final da música, retrabalhado para soar mais dissonante e repetitivo que na gravação original de 1972, expressa o tom tenso do clímax, com Lou Reed ressaltando que “vocês vão colher só o que plantaram” entre imagens de insetos expelidos por robôs, paredes pintadas com hemoglobina e faces distorcidas por mutações.

A lista de atores vislumbrados também inclui Thandiwe Newton, Tessa Thompson, Angela Serafyan, Aaron Paul, Luke Hemsworth e algumas novidades no elenco, com destaque para Aurora Perrineau (“Prodigal Son”) e Ariana DeBose (vencedora do Oscar por “Amor, Sublime Amor”).

O vídeo também revela a data de estreia dos novos episódios escritos pelo casal Jonathan Nolan e Lisa Joy: 26 de junho – oficializando um hiato de 25 meses desde o final da 3ª temporada.