Trailer do final de “Cavaleiro da Lua” indica renovação da série

A Marvel divulgou o trailer do episódio final de “Cavaleiro da Lua”, que deveria encerrar a minissérie na próxima quarta-feira (4/5). Mas após uma enorme recapitulação e spoilers do desfecho, a prévia […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou o trailer do episódio final de “Cavaleiro da Lua”, que deveria encerrar a minissérie na próxima quarta-feira (4/5). Mas após uma enorme recapitulação e spoilers do desfecho, a prévia acaba revelando que a atração não é realmente uma produção limitada, concluindo com o aviso de que se trata apenas do “final da temporada”.

Isto indica que “Cavaleiro da Lua” será a segunda série renovada da Marvel, após “Loki” garantir sua 2ª temporada.

Curiosamente, a nova atração não teve a mesma repercussão que as séries anteriores. E embora fãs dos quadrinhos possam ter visto referências aos eventos da saga “Punho da Vingança”, a verdade é que a ideia do conflito mental e de transtorno de personalidades de super-heróis já foi explorada melhor e com mais profundidade na psicodélica série “Legion” (2017-2019).

Como adianta o trailer, a atração vai chegar ao fim com a reconciliação entre as personalidades de Mark Spector e Steven Grant (vividos por Oscar Isaac da franquia “Star Wars”), a libertação do deus Khonshu e a devolução dos poderes ao Cavaleiro da Lua para a batalha final contra o vilão Arthur Harrow (Ethan Hawke, de “Boyhood”). Confira abaixo.