Trailer de “The Umbrella Academy” destaca confronto de super-heróis

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, que destaca o confronto dos heróis com os novos personagens da série, a Sparrow Academy […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “The Umbrella Academy”, que destaca o confronto dos heróis com os novos personagens da série, a Sparrow Academy (Academia Pardal), grupo rival que foi introduzido nos instantes finais do segundo ano da produção.

A prévia começa exatamente na cena que encerrou a temporada passada, quando os heróis interpretados por Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan e Aidan Gallagher voltam dos anos 1960 para se deparar com um presente completamente diferente do que lembravam, encontrando uma nova equipe instalada em sua residência – formado por Justin Cornwell (“Uma Invenção de Natal”), Britne Oldford (“Hunters”), Jake Epstein (“Suits”), Genesis Rodriguez (“Time After Time”), Cazzie David (“Eighty-Sixed”) e Justin H. Min, repetindo seu papel de Ben Hargreeves (só que vivo), além de um cubo bizarro de carne humana.

Os integrantes da Academia Umbrella logo percebem que criaram um paradoxo ao viajar no tempo e, só para variar, tornaram-se novamente responsáveis por eventos cataclísmicos que irão acabar com o mundo – pela terceira vez.

Baseada nos quadrinhos do cantor Gerard Way (ex-My Chemical Romance) e do desenhista brasileiro Gabriel Bá (publicados no Brasil como “A Academia Umbrella”), a série estreia seus episódios inéditos em 22 de junho.