A Lista Terminal: Trailer da série de Chris Pratt é marcado por tiroteios

A Amazon Prime Video divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “A Lista Terminal” (The Terminal List), produção que marca a volta de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) ao universo […]

A Amazon Prime Video divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “A Lista Terminal” (The Terminal List), produção que marca a volta de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) ao universo das séries, sete anos após o fim de “Parks and Recreation” e o começo de sua bem-sucedida carreira cinematográfica.

A prévia é repleta de tiroteios, com um clima crescente de paranoia dando o tom da produção.

Na trama, Pratt interpreta James Reece, um Navy SEAL que volta para casa após uma missão traumatizante, em que seu pelotão foi surpreendido por uma emboscada inimiga e todos, menos ele, foram assassinados. Conforme tenta se readaptar a uma vida normal, ele percebe que suas memórias sobre o incidente são conflituosas, e começa a buscar evidências de uma suposta conspiração do governo que possa estar tentando incriminá-lo.

Nesta busca pela verdade, ele acaba encontrando uma aliada numa correspondente de guerra que não tem medo de riscos ou de usar jornalismo contra os poderosos. A personagem é vivida por Constance Wu (“As Golpistas”).

O elenco de cinema também destaca o australiano Jai Courtney (o Bumerangue do Esquadrão Suicida) como principal antagonista, além de Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Taylor Kitsch (“John Carter”), Jeanne Tripplehorn (“Criminal Minds”), JD Pardo (“Mayans MC”), LaMonica Garrett (“1883”), Stephen Bishop (“Run the World”), Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Patrick Schwarzenegger (“Sol da Meia-Noite”), que é cunhado de Pratt.

Além de estrelar, Pratt produz o thriller, baseado no livro de mesmo nome de Jack Carr e desenvolvido como série por David DiGilio (criador de “Traveler” e roteirista de “Resgate Abaixo de Zero”).

O projeto ainda marca um reencontro entre Pratt e o diretor Antoine Fuqua, após trabalharem juntos em “Sete Homens e um Destino” (2016). Fuqua é coprodutor da série e assina a direção do episódio piloto.

A série estreia no dia 1º de julho.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublada em português e no idioma original.