“The Resident” é renovada para 6ª temporada

A Fox renovou “The Resident” para a 6ª temporada. Desenvolvida por três “veteranos” de séries médicas, Amy Holden Jones (criadora de “Black Box”), Hayley Schore e Roshan Sethi (roteiristas de “Code Black”), […]

Divulgação/Fox

A Fox renovou “The Resident” para a 6ª temporada.

Desenvolvida por três “veteranos” de séries médicas, Amy Holden Jones (criadora de “Black Box”), Hayley Schore e Roshan Sethi (roteiristas de “Code Black”), “The Resident” gira em torno do personagem do título, um médico residente vivido por Matt Czuchry (série “The Good Wife”), que tenta inspirar estudantes recém-chegados com um estilo de orientação hardcore, ajudando-os a enfrentam desafios pessoais e profissionais diariamente.

O elenco, que destaca Bruce Greenwood (“Star Trek”), Manish Dayal (“A 100 Passos de um Sonho”) e Malcolm-Jamal Warner (“Sneaky Pete”), perdeu duas integrantes importantes nas última temporadas: Shaunette Renée Wilson (“Pantera Negra”), intérprete da Dra. Mina Okafor, e Emily VanCamp (“Falcão e o Soldado Invernal”), a Dra. Nicolette ‘Nic’ Nevin.

A perda da última foi considerada impactante pelo público e teria sido um dos motivos que levou a Fox a definir a renovação de última hora – na segunda (16/5), dia em que apresentou sua programação da temporada de outono (nossa primavera) para o mercado anunciante.

“The Resident” é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.